Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Out 12
publicado por João Monteiro Lima, às 00:55link do post

O leitor Carlos Fernandes escreveu-nos a dar conta da proposta aprovada na reunião da Assembleia de Freguesia de Avessadas relativamente à Reforma administrativa

 

Reforma Administrativa: A futura Freguesia do Castelinho


Na última reunião da Assembleia de Freguesia de Avessadas do passado dia 29 Setembro de 2012, foi aprovado por maioria dos deputados e executivo presente a mudança de nome da mesma de acordo com a Reforma Administrativa e o novo mapa de freguesias que funde  Avessadas e Rosém. A nova Freguesia terá o nome de Castelinho.
Realço que esta medida tomada e aprovada à revelia de 99% da população de Rosém e de Avessadas será, por isso, uma decisão tudo menos pacífica, não tomo aqui publicamente a minha opinião, uma vez que a mesma foi dada por mim na referida Assembleia.
Não vou ainda opinar em relação da forma como se desenrolou todo este processo, posso somente garantir que as populações de ambas as Freguesias não vão de ânimo leve acatar uma decisão destas sem o seu prévio conhecimento e aceitação. Os ecos da discórdia já se vão ouvindo. Podemos sim, ter uma certeza, caso vá avante esta decisão, que muitos já tomam como definitiva, é certo a manifestação destas gentes. Aguardamos portanto, novos desenvolvimentos.

Cumprimentos,

Carlos Fernandes


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO