Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
19
Out 12
publicado por António Santana, às 19:45link do post

O comentario do Dr. João Valdoleiros ao meu post anterior merece as minhas seguintes respostas :

 

- A culpa desta situação não é daqueles que prometeram e não cumpriram. É daqueles que passaram em 6 anos a divida soberana de 90 mil milhões de euros para cerca de 180 mil milhões de euros. Em 6 anos os amigos do Dr. João Valdoleiros, que dirá serem bons gestores, endividaram o País muito mais que os outros que estiveram 30 anos a governar Portugal. Foi decididamente uma gestão desastrosa que agora temos que pagar. Se o nosso País tivesse evoluído na medida dos gastos do Sr. Sócrates e Cª. estou certo de que hoje seríamos o País mais evoluído do mundo. Não é assim, não é verdade ?

 

Diz o Dr. João Valdoleiros para que não seja piegas, alusão clara a um discurso de Pedro Passos Coelho. É claro que também não gostei dessa expressão de Pedro Passos Coelho. Nem dessa, nem de outras. Não o apoiei na sua candidatura a líder do PSD, até porque não sou filiado no PSD, mas sou Social Democrata, porque vi nele liberalismo excessivo. Hoje estou certo de que se cometeu um erro ao eleger Pedro Passos Coelho como líder do PSD. Não concordo com a sua governação e muito menos com a visão de Vitor Gaspar. Este faz-me recordar um outro Ministro que foi um desastre nacional chamado Jaime Silva ex-ministro da agricultura. Que tinham os dois em comum ? o facto de serem funcionários de Bruxelas. Não sabem o que é a dureza da vida.Sabem jogar com interesses e corredores, mas não sabem o que é defender os interesses dos Portugueses.

 

Para que fique claro, revejo-me muito mais nas opiniões de Manuela Ferreira Leite do que em qualquer outras que circulam por aí.

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO