Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Out 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Recebemos de Miguel Carneiro da JS Marco o seguinte comunicado

 

 

 

JS Marco apoia a candidatura de João Torres a secretário-geral da Juventude Socialista

 

 

A ideia de que "Ninguém fica para trás" é o mote para a candidatura a secretário-geral da Juventude Socialista apresentada por João Torres no passado dia 22 de Setembro. É, pois, com convicção nessa ideia que a JS Marco decide tornar público o seu apoio ao camarada João Torres.

Desde logo, reconhecemos-lhe todas as capacidades e virtudes pessoais necessárias para o desempenho do papel a que agora se propõe.

 

A JS Marco acredita na política como plataforma de cidadania, que envolve participação cívica, mas, mais do que isso, implica o envolvimento com as pessoas: com as suas opiniões e contributos, com os seus problemas e anseios. Enfim, a política numa lógica de proximidade. Neste sentido, a JS Marco revê-se inteiramente em João Torres e destaca toda a sua acção enquanto presidente da Federação Distrital do Porto, sempre desenvolvida sob essa égide.

 

Torna-se ainda importante salientar a sua eminente capacidade para a reunião de consensos, fruto de uma postura dinâmica, em que o diálogo impera.

 

Por último, não podia deixar de referir-se o apoio constante e sempre relevante do João Torres à concelhia de Marco de Canaveses.

 

Em suma, a JS Marco perspectiva com esta candidatura a mudança de paradigmas necessária para uma actividade política mais séria, transparente e efectivamente mais próxima dos jovens e da realidade do nosso país.

 

 

A Coordenação Concelhia da Juventude Socialista de Marco de Canaveses

17 de Outubro de 2012

tags:

O sr não tem vergonha de se esconder atrás de um blog e demontrar que a coragem pelos vistos não faz parte das suas virtudes, quer alguma coisa atravesse a estrada, e diga.Acha que perdia tempo a falar de si? engana-se não perco tempo com o que não é importante, deveria fazer o mesmo,e não precisava de controlar o meu estacionamento . E´verdade estacionei 2 vezes nesse sitio,porque a gnr disse que não incomodava nada nem ninguém,e o dito sr que foi multado nao foi pelo estacionamento mas por falta de educação.Pelos vistos não é o estacionamento que o preocupa, e faz destilar esse veneno pergunto o que será que lhe faz tanta dor, não sei e não quero saber . Caso queira voltar a escrever pode dizer a quem se refere ,neta-se o sr na sua vidinha ...
ana santos a 24 de Outubro de 2012 às 17:26

Amigo João Lima, os leitores do seu blog facilmente verificam que esta pessoa não é leitora assídua pois, o amigo pode ser acusado de tudo menos de não ser frontal. A sua opinião bem ou mal,é sempre dada de forma frontal . Embora muitas das vezes até não partilhe da sua opinião admito que frontalidade é uma virtude que não lha podem negar. Com isto pense pelo lado positivo através dos "BUFOS" ganhou mais adeptos para o seu blog. Mas já agora alerto que há um campo mais abaixo que verifica a ortografia. Maria
Anónimo a 26 de Outubro de 2012 às 12:47

Maria
agradeço-lhe as simpáticas palavras que me dirigiu
sobre os bufos, digo-lhe que é uma espécie em vias de extinção mas os poucos que existem saudosos de outros tempos, do Salazarismo e do Torrismo , continuam com as suas práticas mas agora como são conhecidos tentam dar um ar democratas, muitas vezes completamente travestidos de verdadeiros defensores da democracia.
sobre os adeptos, os leitores, quero dizer-lhe, cara Maria, que nem todos são bem-vindos, sendo que alguns são dispensáveis , pois este blogue existe há já algum tempo e nunca precisou deles pelo que, assim continuara
Indispensaveis são as opiniões de leitores como a Maria e tantos outros

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO