Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Out 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post

Recebemos de Miguel Carneiro da JS Marco o seguinte comunicado

 

 

 

JS Marco apoia a candidatura de João Torres a secretário-geral da Juventude Socialista

 

 

A ideia de que "Ninguém fica para trás" é o mote para a candidatura a secretário-geral da Juventude Socialista apresentada por João Torres no passado dia 22 de Setembro. É, pois, com convicção nessa ideia que a JS Marco decide tornar público o seu apoio ao camarada João Torres.

Desde logo, reconhecemos-lhe todas as capacidades e virtudes pessoais necessárias para o desempenho do papel a que agora se propõe.

 

A JS Marco acredita na política como plataforma de cidadania, que envolve participação cívica, mas, mais do que isso, implica o envolvimento com as pessoas: com as suas opiniões e contributos, com os seus problemas e anseios. Enfim, a política numa lógica de proximidade. Neste sentido, a JS Marco revê-se inteiramente em João Torres e destaca toda a sua acção enquanto presidente da Federação Distrital do Porto, sempre desenvolvida sob essa égide.

 

Torna-se ainda importante salientar a sua eminente capacidade para a reunião de consensos, fruto de uma postura dinâmica, em que o diálogo impera.

 

Por último, não podia deixar de referir-se o apoio constante e sempre relevante do João Torres à concelhia de Marco de Canaveses.

 

Em suma, a JS Marco perspectiva com esta candidatura a mudança de paradigmas necessária para uma actividade política mais séria, transparente e efectivamente mais próxima dos jovens e da realidade do nosso país.

 

 

A Coordenação Concelhia da Juventude Socialista de Marco de Canaveses

17 de Outubro de 2012

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO