Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Out 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Leio na Visao online esta interessante noticia sobre o Marco, Baiao e Amarante. Transcreve-se

 

As câmaras de Baião, Amarante e Marco de Canaveses mantinham-se, no primeiro semestre de 2012, no grupo de 54 autarquias portuguesas que conseguem pagar aos empreiteiros num prazo não superior a 30 dias.
Segundo um estudo da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, que resulta de inquéritos às autarquias, o município de Felgueiras viu este ano degradar-se os prazos de pagamento, que agora são de três a seis meses, mas no ano passado eram até três meses.
O mesmo inquérito confirma que as autarquias do Tâmega e Sousa com prazos mais alongados de pagamento (superiores a 12 meses) continuam a ser Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/camaras-de-baiao-amarante-e-marco-de-canaveses-entre-as-mais-rapidas-a-pagar-aos-empreiteiros=f692995#ixzz2AJgVkTXU


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO