Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
06
Dez 12
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

A JS, através do seu líder concelhio, enviou-nos o seguinte pedido de divulgação

 

 

 

 

 

JS Marco e restaurante O Plátano em parceria pelos Mercados Municipais

 

O restaurante marcoense O Plátano, em parceria com a Juventude Socialista do Marco Canaveses (JS Marco), irá este fim-de-semana promover os produtos dos mercados municipais marcoenses.

Para o efeito o restaurante O Plátano aliou-se à iniciativa da JS Marco, através da confeção de uma sobremesa cujos ingredientes sejam 100% provenientes dos mercados municipais.

Assim sendo, o restaurante O Plátano e a JS Marco convidam todos a provar a deliciosa salada de frutas que será servida – com um toque especial – durante o próximo fim-de-semana de 8 e 9 de Dezembro nas instalações do restaurante.

Estão todos convidados a vir conhecer alguns dos produtos dos mercados municipais e os saborosos pratos que o restaurante O Plátano propõe, promovendo, deste modo, os produtos que os mercados municipais têm para oferecer.

 

Porque O Mercado Sem Ti = Marco Sem Vida.

tags:

Caro João,
Muito obrigado pela tua amabilidade. Sempre prestável em prol de uma boa causa... A questão política é aqui completamente secundária. Um abraço e votos de continuação do bom trabalho que espelha o marco 2009.
Abraço
Miguel Carneiro a 6 de Dezembro de 2012 às 22:29

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO