Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Dez 12
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post

Recebemos da Secretaria Geral da JSD Marco o seguinte comunicado que se transcreve

 

JSD MARCO APOIA RECANDIDATURA DE MANUEL MOREIRA

 

Caros Marcoenses,

 

A revolução de abril regressou ao Marco de Canaveses num belo dia de Outubro de 2005. Foram muitos anos de espera que geraram milhões de euros de dívidas, a serem pagos por uma geração! Por isso, o dia 9 de outubro de 2005 e o dia 11 de outubro de 2009 serão sempre dias

marcantes na história da nossa terra e na vida dos Marcoenses! Estas datas, que os cidadãos do Marco recordarão para a posteridade, simbolizam o corte com um passado sombrio, onde se cultivava a ignorância para colher a perpetuação do poder estabelecido, e assinalam a conquista e a consolidação da democracia no Marco de Canaveses!

Obrigado Marcoenses pelas duas maiorias absolutas que concretizam uma confiança coletiva no trabalho do nosso Presidente!

Obrigado Manuel Moreira!

Se hoje existem políticas de educação, de ação social, de ação social escolar, de juventude, de desporto, de turismo e desenvolvimento económico, etc., isso deve-se ao trabalho do Dr. Manuel Moreira e da sua equipa. Apesar dos 23 anos de anarquia e desgoverno dos anteriores

executivos com o dinheiro dos Marcoenses, o Dr. Manuel Moreira, além de pagar as dívidas dos outros, faz obra!

Em 2012, o Marco de Canaveses celebra 160 anos de existência, desde modo, a JSD Marco de Canaveses recorda o nosso passado com os olhos num futuro melhor para os Marcoenses, reforçando a confiança no projeto de Mudança Tranquila!

Assim, por unanimidade e aclamação, a JSD Marco de Canaveses apoia a recandidatura do Dr. Manuel Moreira para as próximas eleições autárquicas de 2013.

É para a JSD Marco uma honra termos um Presidente da Câmara Municipal que, para lá de qualquer Governo, de qualquer partido, de qualquer juventude partidária ou movimento político, tem um compromisso com os Marcoenses!

Em nome do Marco, continuaremos juntos, este projeto de mudança!

 

Luís Pereira Pinto

 

Presidente da JSD Marco de Canaveses

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO