Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
08
Jan 13
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post

Em Resende, o PS já escolheu o candidato para substituir António Borges na Câmara Municipal.

A escolha dos socialistas recaiu sobre o médico Manuel Joaquim Trindade. Os socialistas pretendem dar continuidade a um excelente trabalho realizado por António Borges que, depois de conquistar um dos bastiões do PSD no distrito de Viseu, colocou a terra das cerejas no mapa sendo hoje projectada em todo o Pais

Caberá a Manuel Trindade dar continuidade a este trabalho, que pode ser constatado por quem visita Resende com regularidade, como é o meu caso e que conheci o concelho "mais a fundo" por motivos profissionais em 1999. As diferenças são enormes e é justo dizer que hoje Resende está melhor.

Manuel Trindade é um militante socialista com ligações fortes ao Marco, pois trabalhou largos anos no Hospital. O "Dr. Trindade", como é conhecido por cá, fez amigos no Marco e por isso visita a nossa Terra com regularidade.

Um boa escolha do PS

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO