Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Jan 13
publicado por João Monteiro Lima, às 00:55link do post | comentar

No próximo Domingo e inserido no programa comemorativo do 89º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, tomará posse o novo Comandante Sérgio Silva

 

 

Sérgio Alexandre de Queirós e Silva, tem 38 anos é natural da freguesia de Fornos e Licenciado em Engenharia das Ciências Agrárias. Ingressou no Corpo de Bombeiros há 23 anos e é oriundo de uma família de Bombeiros, pois já seu avô foi Bombeiro, bem como seu Pai e seus irmãos Pedro e Valter.

Estes 23 anos de dedicação a causa Humanitária iniciaram-se em 3-3-1988 com a admissão como Cadete, em 1993 ingressa como Bombeiro de 3ª, no ano seguinte torna-se voluntário, em 2002 passa a Bombeiro de 2ª, e 4 anos depois passa a Bombeiro de 1ª. Mais tarde assume o cargo de Adjunto do Comando e agora assume as funções de Comandante.

Mantém-se como 2º Comandante do Corpo de Bombeiros, Rui Vasconcelos.

Apos nomeação foi promovido a Adjunto de Comando, o Bombeiro de 1ª classe José Jorge Nunes Saraiva, aguardando convocação para os cursos de elemento do comando e subsequente homologação da Autoridade Nacional de Protecção Civil

 


Da minha parte os meus sinceros Parabéns. O Marco merece uma pessoa jovem e conscienciosa à frente da Cooperação.
Sérgio Pereira Coutinho a 17 de Janeiro de 2013 às 15:16

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO