Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Jan 13
publicado por João Monteiro Lima, às 00:55link do post

No próximo Domingo e inserido no programa comemorativo do 89º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, tomará posse o novo Comandante Sérgio Silva

 

 

Sérgio Alexandre de Queirós e Silva, tem 38 anos é natural da freguesia de Fornos e Licenciado em Engenharia das Ciências Agrárias. Ingressou no Corpo de Bombeiros há 23 anos e é oriundo de uma família de Bombeiros, pois já seu avô foi Bombeiro, bem como seu Pai e seus irmãos Pedro e Valter.

Estes 23 anos de dedicação a causa Humanitária iniciaram-se em 3-3-1988 com a admissão como Cadete, em 1993 ingressa como Bombeiro de 3ª, no ano seguinte torna-se voluntário, em 2002 passa a Bombeiro de 2ª, e 4 anos depois passa a Bombeiro de 1ª. Mais tarde assume o cargo de Adjunto do Comando e agora assume as funções de Comandante.

Mantém-se como 2º Comandante do Corpo de Bombeiros, Rui Vasconcelos.

Apos nomeação foi promovido a Adjunto de Comando, o Bombeiro de 1ª classe José Jorge Nunes Saraiva, aguardando convocação para os cursos de elemento do comando e subsequente homologação da Autoridade Nacional de Protecção Civil

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO