Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
19
Jan 13
publicado por António Santana, às 14:20link do post | comentar
A administração deste blogue convocou os accionistas para definir quais as atitudes a tomar face às propostas do FMI que visam criar um imposto por cada palavra colocada nos textos dos blogues nacionais. De facto o que o FMI sugere é uma proposta inovadora que, garante, será suficiente para pagar todos os encargos da dívida soberana Portuguesa. Depois de longas horas de discussão,os accionistas decidiram solicitar uma intervenção do provedor da informação para que este coloque a questão ao Tribunal Constitucional. É convicção dos accionistas que o Tribunal Constitucional recusará esta sugestão do FMI, e que o governo Português terá que encontrar um plano XL, ou XXL, para suportar os referidos custos.
Está claro que as sugestões do FMI podem ser válidas para muita coisa mas não para aliviar as costas dos Portugueses e, só com a contribuição criativa dos nossos melhores cérebros, poderemos resolver a nossa situação.
Assim, felizmente, foi dada total liberdade de acção aos redactores deste espaço para escreverem o que entenderem mas, não vá o diabo tecê-las, não se alongarem demasiado.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO