Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Fev 13
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Leonardo Machado da JS Marco enviou-nos o comunicado emitido pela estrutura dos jovens socialistas marcoenses. Transcreve-se

 

Juventude Socialista apoia presidente da concelhia do PS Marco
 
Com representação na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Marco, a JS tem vindo a fazer parte do processo democrático relativo à escolha do candidato que concorrerá pelo partido à Câmara Municipal do Marco de Canaveses.
Desta forma, temos prestado todo o apoio ao presidente da concelhia, Agostinho Sousa Pinto, que poderá, sem qualquer margem para dúvidas, continuar a contar com a Juventude Socialista para engrandecer a atividade da instituição socialista no Marco de Canaveses.
A JS Marco considera que este é um processo de crucial importância para o futuro do partido, das suas visões e projetos, e, neste contexto, estará sempre ao lado dos militantes e das decisões que advierem da vontade dos mesmos.
Numa democracia, a vitória e a derrota fazem parte do quotidiano da atividade partidária. Como tal, é imperioso coexistir de forma fraterna em ambos os cenários. O que se tem vindo a passar no PS Marco demonstra a vitalidade da concelhia e dos seus militantes, contribuindo deste modo para o fortalecimento do partido na realidade marcoense.
Assim, e com toda a certeza, concluído este processo, o Partido Socialista apresentará o candidato que melhor representará os socialistas marcoenses e, desta forma, melhor será capaz de servir TODOS os marcoenses. A JS Marco está ainda segura de que o candidato socialista à Câmara Municipal será a verdadeira alternativa às políticas erradas e aos últimos anos de desnorte da gestão camarária.
Os militantes da Juventude Socialista do Marco de Canaveses
tags:

Ora viva amigos.
O melhor Candidato à Câmara do Marco, quanto a mim e a muitas outras pessoas, seria o Dr Lino.
Sem dúvida que se houvesse algum partido que o propusesse, só teria a ganhar.
Quanto a mim esse partido deveria ser o PSD.
Ambrósio Rocha a 5 de Fevereiro de 2013 às 18:12

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO