Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
05
Fev 13
publicado por João Monteiro Lima, às 19:55link do post | comentar

Recebemos de Jaime Teixeira em nome de um conjunto de militantes do PS Marco o seguinte pedido de divulgação que se transcreve.

Alertam-se ainda os leitores que com a demissão destes 5 militantes que integravam o secretariado concelhio do PS, o órgão deixará ter de quórum

 

Tendo em conta o processo de escolha do candidato à Câmara Municipal e as consequências que daí advieram para o projeto que estava a ser construido no PS/Marco, seis membros do Secretariado da Comissão Politica Concelhia demitiram-se daqueles funções na reunião havida no passado sábado.
O resultado obtido na votação da CPC no passado dia 31 não pode deixar de ter consequências políticas, porque não corresponde àquilo que a maioria dos militantes socialistas marcoenses desejavam e que era a continuação do projeto iniciado em 2009.
Como membros dos órgãos concelhios e conscientes desta nova situação, não restava outra saída que a demissão de um órgão que agora irá trabalhar num sentido que não foi aquele que há um ano elegeu a atual Comissão Política.
Todos devem ser consequentes com os seus atos e nós fomo-lo. Tivessem outros o sido também.


Rui Hildeberto Moreira e Osório de Valdoleiros
Luís Madureira Azevedo
Maria Lucinda Albuquerque
Jaime Filipe Teixeira
César Baltazar Pereira Fernandes

tags:

A história não falará deles!

Zé da esquina
m a 6 de Fevereiro de 2013 às 09:55

Mas houve algum processo de auscultação aos militantes para este senhor falar em nome deles? é que eu sou militante e ninguém me perguntou nada! Mas e o projecto de que fala, não era um projecto do partido? ou seria porventura só de alguns? é que da forma como a situação foi colocada aqui, e noutros locais pelo Sr.Vereador Melo, ou era ele o candidato ou então era o caos. Felizmente o partido tem um candidato que não conhecendo pessoalmente me agradou, e me parece que pode fazer um excelente trabalho em prol do Marco. Esperemos que o partido se una para combater o verdadeiro adversário, que é o PSD Marco.
Anónimo a 12 de Fevereiro de 2013 às 16:00

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO