Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
19
Fev 13
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

A Comissão Política concelhia do PS aprovou ontem o nome de Lino Tavares Dias como candidato daquele partido à Câmara Municipal.

Dizem-me que na reunião, na qual estiveram presentes dirigentes distritais e nacionais do PS como Fernando Jesus e Miguel Ginestal, Lino Tavares Dias terá proferido um discurso que agradou e empolgou os presentes.

Tanto quanto sei, Lino Tavares Dias obteve 26 a favor, tendo havido 1 voto branco


Este sim é um candidato que une o PS Marco, bastando para isso ver a votação obtida....
Aproveito para dar os parabens ao PS Marco, porque saiu unido e fortalecido deste dificil processo!!
António a 19 de Fevereiro de 2013 às 18:29

O PS Marco está mais desunido q nunca, por favor. . .
Anónimo a 20 de Fevereiro de 2013 às 20:42

Lindo, foi ver votar a favor do prof. Lino, aqueles que há pouco tempo atrás andaram pelas portas dos militantes a recolher assinaturas a favor do Doutor Artur Melo, vergonhoso e de uma falta de caráter imensa . . . Sou socialista e não vou votar PS,. . .
Maria a 20 de Fevereiro de 2013 às 18:50

É natural que alguns que precisam do PS para conseguirem algum protagonismo, deixem de votar PS, porque um verdadeiro militante, vota no seu partido, fosse o candidato Dr. Artur Melo ou Professor Doutor Lino Tavares Dias.
Mas no caso em concreto, por cada um que deixa de votar há no mínimo 10 que se aproximam, esta é a realidade dos factos, é aquilo que vou percepcionando por todo o concelho.
Anónimo a 21 de Fevereiro de 2013 às 12:18

Falta de caracter? Mas de facto há uns meses o candidato que se apresentou a votos era de facto o Artur Melo, é normal que os militantes estivesses a trabalhar nesse sentido. Mas as coisas mudaram. E falta de caracter é os que faziam parte do secretariado, não terem lá posto os pés, para votar, e dizer o que tinham a dizer, ao secretariado distrital, ao Dr. José Luis Carneiro, e a quem de direito, porque esses mesmos fazem parte da CPC e ninguém os viu lá..esses das assinaturas! Falta de caracter é falar nas costas. ..
Anónimo a 23 de Fevereiro de 2013 às 12:14

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO