Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Mar 13
publicado por João Monteiro Lima, às 23:55link do post | comentar

Recebemos de Manuel Couto, ex-Presidente da Junta de Freguesia do Freixo, o seguinte texto que se divulga

 

A reorganização Administrativa do Concelho desde há muito anos por mim defendida, embora não concorde com o modelo que foi instituído no seu todo, vem, em meu entender, introduzir uma nova dinâmica na gestão das freguesias.
Durante oito anos tentei servir da melhor forma possível a causa pública.
Agora que se avizinha um novo caminho para a Freguesia recém-criada, Marco, não coloco de parte a possibilidade de avançar com uma candidatura à mesma.
Tomar a decisão implicará ponderar sobre o aspeto profissional, que em muito sairá prejudicado, contudo servir o interesse público foi sempre uma paixão.

Manuel Couto


Caro amigo Manuel Couto,

O Sr Couto é uma das poucas pessoas que. politicamente, admiro. Tem sentido de responsabilidade; trata do mesmo modo o rico e o pobre; mostra sempre um sorriso mesmo que por dentro o coração diga o contrário; tem proximidade com as populações; demonstra capacidades e disponibilidade como poucos para exercer cargos políticos.
Se a sua vontade é candidatar-se a presidente da junta da nova freguesia da cidade, não perca mais tempo, e, assuma a sua candidatura.
O meu voto estará certo.
Um bem Haja Manuel Couto.
Muita Força.
Alves dos Santos a 8 de Março de 2013 às 17:03

Lista de apoiantes já tem. Basta ir ao baú buscar a lista de apoiantes que estava a preparar para a candidatura de Norberto Soares pelo PSd em 2005.
Anónimo a 10 de Março de 2013 às 15:52

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO