Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Mar 13
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post | comentar

A imprensa avança que Ferreira Torres avança como independente à Câmara do Marco. Depois da recente eleição e tomada de posse como Presidente da Concelhia do CDS, Avelino Ferreira Torres, segundo a imprensa noticiou a partir desta noite, avanaçará como independente nas próximas eleições. As notícias podem ser lidas aqui e aqui

Nos últimos dias, era falado no Marco que ainda não se sabia se Torres avançaria com o apoio do CDS ou num movimento como o que de 2009, mas ao que parece será como independente que tentará ganhar o municipio.

Relembre-se que Torres abandonou o Marco em 2005, depois de 23 anos de Presidente de Câmara, e apresentou-se a votos no concelho de Amarante de onde é natural, tendo perdido para o socialista Armindo Abreu. Em 2009, regressou ao Marco e candidatou-se contra Manuel Moreira, tendo conseguido o 2º lugar e a eleição de 2 vereadores


Sr. Anónimo,
Não conheço as suas fontes, mas a ser verdade, depois da novela pública de intrigas e mal dizeres que se assistiu dentro e fora do PSD, mostra o quanto a politica está conspurcada.
Este não é o meu PSD e nem se enquadra nas batalhas que os verdadeiros sociais democratas travaram contra as politicas seguidas pelo Ferreira Torres.
Por isso, faço daqui um apelo: Dr. Manuel Moreira não entre nesse lamaçal politico… mostre firmeza, que é isso que esperamos de si ! Não desiluda os sociais democratas…
Anónimo a 20 de Março de 2013 às 15:36

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO