Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
20
Mar 13
publicado por João Monteiro Lima, às 21:55link do post | comentar

Por diversas vezes escrevi por cá que muitos marcoenses sugeriam a criação de um movimento independente que conseguisse abranger marcoenses das diversas sensibilidades políticas. Muitas foram as vezes que, muitos marcoenses, me perguntavam se seria ou não viável um movimento desse género.

Tanto quanto sei, "está já em andamento no Marco para uma candidatura independente" à Câmara e aos restantes órgãos municipais.

Não sei se serão as mesmas pessoas que me iam falando que estarão por detrás deste movimento, mas segundo sei esta candidatura "já tem listas em Alpendorada, Livração, Bem Viver, Marco e Paredes de Viadores".

O movimento é transversal e inclui marcoenses de todas as cores políticas bem como independentes


Qual candidatura?
A do avelino Torres ou a do Artur Melo?
Ou haverá mais alguma?
Anónimo a 21 de Março de 2013 às 10:27

Numa época em que a descrença nos partidos é imensa, o Marco está a formar uma equipa independente capaz de servir a população marcoense de uma forma justa e inigualável! Queremos marcar a diferença pelo trabalho bem feito junto das populações.
Marco de Canaveses com Artur Melo e as suas equipas só sairá a ganhar!!!
Força Artur Melo!!!
Anónimo a 21 de Março de 2013 às 11:30

Com lista na Livração do Torres não é com toda a certeza.
Anónimo a 21 de Março de 2013 às 16:26

bom por aquilo que vou ouvindo , o Melo vai avançar como independente, só não entendo porque motivo o faz, porque no passado tanto criticou os derrotados do PS ele e os seus compadres , e agora segue o mesmo caminho, que é não soube perder, mas enfim é os tais PS de gema que se faziam passar pelo partido enfim mais não digo.
j Sousa a 21 de Março de 2013 às 21:30

Melo ou Torres? Não vejo grandes diferenças, ao contrário vejo muitas semelhanças, tanto na personalidade, cmo na ambição doentia, contra tudo e contra todos querem ser Presidentes da Câmara. Pois é, mas para isso só há uma solução juntem-se e tirem à sorte para saberem quem vai em primeiro. Deus dá-os e o Marco junta-os.
Anónimo a 22 de Março de 2013 às 23:49

De certeza que não conhece bem Artur Melo, ou então não sabe o que está a dizer .
Anónimo a 24 de Março de 2013 às 22:17

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO