Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Mar 13
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Recebemos de Artur Melo o seguinte comunicado que se transcreve

 

Quando aderi ao Partido Socialista, fi-lo por considerar que poderia dessa forma contribuir para materializar a mudança no Marco de Canaveses. Durante anos dei o meu melhor em prol de um projeto que considerava ter condições para ser reconhecido como a alternativa marcoense ao estado em que se encontra o concelho. O desemprego, as precárias condições de vida de muitos dos nossos concidadãos e, sobretudo, a falta de esperança exigem que todos nos mobilizemos em prol de um Marco melhor.

E quando refiro todos, quero dizer expressamente todos sem exceção. Defendo, como defendia antes, que a importância dos partidos políticos não deve ser confundida com o exclusivo da participação dos cidadãos na vida pública. Aliás, cada vez mais aparecem grupos e movimentos de pessoas que fora do espectro político-partidário manifestam a sua vontade de participar nas decisões que as afetam.

Da minha parte, estou, como sempre estive, disponível para continuar a participar na vida pública e a pôr ao serviço da comunidade os conhecimentos e a experiência que acumulei ao longo destes anos.

Sinto, hoje, que serei muito mais útil à causa que para mim é o Marco se o fizer fora do partido a que até hoje pertenci. O espaço do PS no Marco está confinado a determinadas condicionantes que limitam esta minha disponibilidade.

Por esse facto, demito-me de militante do Partido Socialista, assumindo a condição de Vereador independente na Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Marco de Canaveses, 25/03/13
Artur Melo

Como socialista e militante tenho pena, mas o PS Marco é que fica a perder com esta saída!
Boa sorte Artur Melo para esta nova etapa!
Anónimo a 26 de Março de 2013 às 22:58

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO