Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Mar 13
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post | comentar

O JN notícia que dirigentes locais e distritais do PS visitaram a Escola Secundária do Marco, para se inteirarem da paragem das obras de regeneração daquela Escola.

A comitiva socialista era composta, entre outros, por Agostinho Sousa Pinto (Presidente do PS Marco), Lino Tavares Dias (candidato do PS à Câmara), pelo Presidente do PS Porto, José Luís Carneiro, e pelos deputados Renato Sampaio, Isabel Santos, e ainda o dirigente do PS, António Leite, ex-dirigente da DREN

 

 

A notícia também pode ser lida aqui

tags:

Petição Contra a Suspensão das Obras de Requalificação da Escola Secundária de Marco Canaveses

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=petesmc
Anónimo a 27 de Março de 2013 às 10:54

Caro João Lima

Simplesmente inacreditável a decisão política de interrupção (?) ou paragem definitiva(?) das obras de requalificação do edifício da escola secundária do Marco, quando está em causa, muito em especial, a saúde futura dos nossos jovens, para além das verbas necessárias já estarem atribuídas. Nem se compreende neste caso, e é totalmente inaceitável qualquer outro critério, ideológico que seja, justificativo para tal decisão. Que se trata de mais uma birra do atual ministro da educação incapaz de apresentar argumentos válidos para justificar a sua desastrosa política, com a qual pretende única e exclusivamente "demolir" a Escola Pública, não tenhamos dúvidas. O ensino privado está atento e agradece a sua Ex. cia, mas os pais destes alunos também saberão retribuir na hora da verdade os cuidados que sua Ex. cia merece.
Um abraço
João Valdoleiros
João Valdoleiros a 27 de Março de 2013 às 15:37

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO