Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Abr 13
publicado por João Monteiro Lima, às 00:55link do post

Realiza-se no próximo dia 26, a partir das 20h 30m, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a segunda Sessão da Assembleia Municipal deste ano. Deixo aos leitores a Ordem de Trabalhos

 

 

ORDEM DO DIA

 

1. Apreciação e votação da acta da Sessão Ordinária do dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e treze

 

2. Tomada de Posse

3. Intervenção do público, nos termos do artigo 84.º, n.º 6, da Lei 169/99, com a redacção da Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro e artigo 29º n. 3 do Regimento da Assembleia Municipal.

 

4. Apreciação da informação escrita do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, acerca da actividade municipal, feita nos termos da alínea e) do n.º 1 do artigo 53º, da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção dada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro.

 

5. Para conhecimento da Assembleia Municipal – Informação sobre os compromissos plurianuais face à autorização previa, no âmbito da Lei dos Compromissos e Pagamentos em Atraso-LCPA.

 

6. Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, sobe a alteração à Postura de Transito da Freguesia de Alpendorada.

 

7. Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, para autorização de recrutamento excecional de vinte e quatro Técnicos Superiores de Desporto para assegurar o Desenvolvimento das atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1.º Ciclo do Ensino

 Básico, Atividade Física e Desportiva para o ano Letivo 2013/2014

 

8. Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, para a alteração ao mapa de pessoal 2013

 

9. Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, dos documentos de Prestação de Contas relativos ao ano de 2012.

 

10. Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, para a 1.ª Revisão da Receita e da despesa do Orçamento Municipal

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO