Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Mar 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:55link do post | comentar

A Assembleia da Comunidade Urbana (ComUrb) do Tâmega reuniu-se ontem em Amarante para dar mais um passo rumo à extinção desta entidade. Assim, os deputados eleitos pelos cinco municípios que integram a Comunidade – Amarante, Baião, Celorico de Basto, Marco de Canaveses e Mondim de Basto – aprovaram o relatório de actividade e os documentos de prestação de contas de 2008 e o relatório de liquidação da ComUrb. Seguir-se-á a ratificação deste relatório de liquidação pelas Assembleias Municipais respectivas.
Para finalizar o processo, a Assembleia da ComUrb reunirá uma última vez para aprovar formalmente o relatório de actividade e os documentos de prestação de contas de 2009, encerrando assim a actividade da Comunidade.
A ComUrb do Tâmega, para além de outras iniciativas que procuraram fortalecer a identidade deste território, teve como principal desígnio a implementação do projecto Tâmega Digital, ao abrigo do programa das cidades e regiões digitais.
 


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO