Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Mar 09
publicado por José Carlos Pereira, às 23:45link do post

A visita da secretária de Estado Ana Paula Vitorino a Amarante, hoje, trouxe boas novas para a região. A governante anunciou que vai ser lançado no próximo mês o concurso para a electrificação do troço da Linha do Douro entre Caíde e Marco de Canaveses, um projecto estruturante para os concelhos do Tâmega. Adicionalmente, a secretária de Estado dos Transportes reafirmou que a linha do Douro será electrificada até à Régua, estando a decorrer a execução do respectivo projecto de electrificação.

Ana Paula Vitorino fez o anúncio após reunir-se com os autarcas de Amarante e Marco de Canaveses e com os presidentes das juntas de freguesia servidas pela linha férrea do Tâmega, recentemente encerrada por razões de segurança, tendo garantido na ocasião o investimento de 14 milhões de euros na requalificação dessa.

O Governo cumpre assim com a sua palavra relativamente à linha do Douro e demonstra que o facto de não haver verbas directamente atribuídas no PIDDAC não invalida que haja um forte investimento público em benefício directo dos municípios do Tâmega e, em concreto, de Marco de Canaveses, dos seus cidadãos e das suas empresas.

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO