Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Abr 09
publicado por J.M. Coutinho Ribeiro, às 16:08link do post | comentar

Estou com alguma curiosidade para saber se Renato Sampaio vai ter a "lata" de estar presente na apresentação da candidatura de Artur Melo ou em qualquer iniciativa de campanha. Conhecendo-se o que se conhece dos políticos portugueses que fazem carreira nos aparelhos dos partido, tudo é possível. E já nem me espantaria que, tendo dito o que disse de Artur Melo, Sampaio venha agora elogiar o candidato. O que honestamente me espantaria é que Artur Melo aceitasse a presença de Renato Sampaio. Depois de tudo o que se passou, seria, no mínimo, caricato. Espero, por isso, que Melo dê instruções aos seus apoiantes para que vigiem a ponte de Canaveses e travem uma eventual travessia de Sampaio para a margem direita. Seria a segunda versão do «Não passaram!», que Artur Melo celebrou há dias.


Só mesmo o Jaime Teixeira continua a acreditar que a distrital do PS está com Artur Melo.
Com toda a certeza que JT não leu na altura os jornais de Noticias e Expresso com discurso directo de Renato Sampaio.
É que nem sequer foi necessário o Norberto dizer nada. Renato Sampaio rasgou-se em elogios para Norberto e criticou a posição de AM.
Também não acredito que Renato Sampaio apareça, mas em política tudo é possivel.
Telmo Ferraz a 27 de Abril de 2009 às 20:26

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO