Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Abr 09
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post

Foi conhecida, hoje, em Santo Isidoro, a lista independente à JF encabeçada por Agostinho Baldaia. Este movimento, dito independente, conta com o apoio de Norberto Soares e de Manuel Moreira. O que prova a elasticidade política quer de Agostinho Baldaia (joga em dois tabuleiros), quer do movimento de NS (que disse o que disse de Moreira) quer de MM (sem candidato do PSD, não se inibe de apoiar quem está com um adversário). Falta saber se ainda contará com o apoio do movimento de Avelino Ferreira Torres, visto que o interessa é ganhar, de qualquer maneira. Sobre a (in) dependência de Agostinho Baldaia e seus pares estamos conversados.

Tanto quanto se sabe o PS apresentará em breve o seu candidato, sendo que o nome mais falado é o de Rodrigo Lopes, não estando ainda confirmado.

A CDU volta a apostar em Jorge Baldaia, empresário, ex-Presidente da JF de Santo Isidoro, candidato que ficou a escassos 30 votos da vitória em 2005. Dentro de mais alguns dias, a CDU apresentará os nomes que acompanham Jorge Baldaia.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO