Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Abr 09
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post | comentar

Foi conhecida, hoje, em Santo Isidoro, a lista independente à JF encabeçada por Agostinho Baldaia. Este movimento, dito independente, conta com o apoio de Norberto Soares e de Manuel Moreira. O que prova a elasticidade política quer de Agostinho Baldaia (joga em dois tabuleiros), quer do movimento de NS (que disse o que disse de Moreira) quer de MM (sem candidato do PSD, não se inibe de apoiar quem está com um adversário). Falta saber se ainda contará com o apoio do movimento de Avelino Ferreira Torres, visto que o interessa é ganhar, de qualquer maneira. Sobre a (in) dependência de Agostinho Baldaia e seus pares estamos conversados.

Tanto quanto se sabe o PS apresentará em breve o seu candidato, sendo que o nome mais falado é o de Rodrigo Lopes, não estando ainda confirmado.

A CDU volta a apostar em Jorge Baldaia, empresário, ex-Presidente da JF de Santo Isidoro, candidato que ficou a escassos 30 votos da vitória em 2005. Dentro de mais alguns dias, a CDU apresentará os nomes que acompanham Jorge Baldaia.


Creio que as pessoas estão a dar demasiado valor aos apoios... não será dor de cotovelo de um ter dois e os outros nao ter nada? Não conheço pessoalmente ninguem, mas nao acho nada descabido... Como se comentou por ai...
lilianafreiras a 30 de Abril de 2009 às 12:48

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO